Infraestrutura2018-02-14T10:53:56+00:00

“Tudo falha, o tempo todo.” – Werner Vogels, CTO Amazon AWS

Atualmente, ainda existem muitas empresas que não utilizam a computação em nuvem por dúvida quanto sua eficácia, porém é serviço de infraestrutura que pode ser utilizada favoravelmente em diversos meios.

A DUOSHIRO  listou alguns itens que podem te ajudar a tomar sua decisão se deve ou não migrar para a nuvem. Veja abaixo os benefícios da Nuvem:

Infraestrutura Global

Por ter datacenters em diversos continentes, sua infraestrutura pode ser alocada globalmente porém funcionar como uma só.

Escalabilidade

Não importa a demanda que seus sistemas ou aplicações tenham, o nuvem pode escalar vertical e horizontalmente os recursos para atender suas necessidades.

Computação Elástica

A nuvem possibilita a alocação e desalocação de recursos sem a necessidade de parar a infraestrutura, serviços ou aplicações.

TI Verde

Sem um datacenter local, evitando assim gastos com energia elétrica, alocação de sala apropriada, menos emissão de calor, etc.

Flexibilidade

Não importa o sistema ou a aplicação, a nuvem é totalmente flexível a qualquer tipo de projeto.

Espaço ilimitado

Uma dos requisitos para ser escalável é que você tem espaço de armazenamento ilimitado.

Redução de Custos

Gastos de energia, pessoal local para cuidar da infraestrutura, seguros maiores por causa das máquinas. Tudo isso pode ser reduzido migrando para a nuvem.

Backup / R. Desastres

Backups e o Plano de Recuperação de Desastres pode ser colocado na nuvem graças a sua Infraestrutura Global e escalabilidade.

ADUOSHIRO está prepara para migrar sua empresa para a computação em nuvem, ou caso a mesma já utilize, auxiliar na administração de sistemas na nuvem, aumentar o desempenho e reduzir custos na nuvem.

Certificação AWS Cloud.

A DUOSHIRO conta com o certificado AWSHUB Champion dentro do seu time e experiência interna de mais 5 anos com computação em nuvem.